Publicidade
Página Inicial

Sucesso absoluto ‘9º Arraial da Amizade’, realizado pelo Ver. Marcio Aníbal e parceiros do projeto

27/06/2016 às 13:32 em Geral
Anibal 1

Parlamentar com amigos que foram prestigiar a festa. Foto: Arquivo Pessoal

O Vereador Márcio Aníbal (SD), com o apoio de amigos e da Prefeitura Municipal de Açailândia realizou mais um evento de sucesso no Jardim de Alá, Bairro em que o mesmo reside. O ‘Arraial da Amizade’, como ficou conhecido em toda região, marcou as festividades juninas no município e foi uma das festas mais animadas da temporada.

O 9° São João da Amizade foi Sucesso total, se apresentaram e encantaram a população presente, os seguintes grupos juninos: Dança do Cacuriá e quadrilha tradicional da Escola Antônio Oliveira Campos do Plano da Serra, quadrilha tradicional da escola Getúlio Vargas do Córrego Novo, quadrilhas Estilizadas:  Caipiras da Serra – Plano da Serra; Nova Cangaceiros de Açailândia – Laranjeiras; Oitava Maravilha da Paróquia São Sebastião – Vila Ildemar e Encerrando as  apresentações Culturais, a quadrilha Tradicional DDD Doidim De Deus, da Comunidade São Rafael do Jardim de Alá.

Anibal 2

Local ficou pequeno para tanta gente

Alem de proporcionar muita diversão, O evento gerar renda para população, que aproveitam para montar suas barracas e vender comidas típicas e outros… O evento foi animado ainda por Fernando e Banda Tom Musical.

Organizado a 09 nove anos pelo vereador Márcio Aníbal e Amigos, o São João da Amizade teve também o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. “Sucesso de público, animação e organização, o Arraiá está cada ano melhor”.

O Vereador Márcio agradeceu a Deus pela paz e alegria que imperou durante o evento e também o apoio de todos os amigos que participaram da organização, disse estar feliz em poder proporcionar um ambiente agradável para às famílias que prestigiam o São da Amizade todos os anos, e que vale a pena valorizar a juventude que se dedica a manter acesa a chama da tradição das FESTAS JUNINAS, movimento que sempre contou com seu apoio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 2