Publicidade
Página Inicial

Técnicos do CREAS e Secretário de Cultura de Açailandia participam de Feira de Cultura da Região Tocantina

16/09/2021 às 05:44 em Sem categoria

Os técnicos do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), Roberto Vidal (psicólogo), Kelly (Assistente social) e Dra. Gabriela (advogada), juntamente com o orientador social, Max Babaçu e o secretário de Cultura, Xico Cruz, se fizeram presentes na primeira Feira Cultural da Funac da região Tocantina, com tema “esse é meu Estado, conhecer para pertencer”, realizado na quadra poliesportiva do IFMA, na cidade de Imperatriz.

Na ocasião, representando a cultura do município de Açailandia, o poeta Max Babaçu apresentou suas poesias, e o secretário Xico Cruz falou a respeito da vida cultural de Acailandia.

Os técnicos do CREAS trocaram informações a respeito do comportamento dos adolescentes que se encontram no cumprimento de Medidas Socioeducativas na cidade de Imperatriz.

Estiveram presentes, representantes das FUNAC’s de imperatriz e são Luis, da secretaria de cultura de imperatriz e Balsas, bem como técnicos de outros CREAS da região.

O evento teve como foco, a produção cultural dos adolescentes que se encontram em privação de liberdade na cidade de Imperatriz (porém não são apenas desta cidade e sim de toda região Tocantina), que tinham quadros, artesanato e apresentação de bumba meu boi, feitos por eles próprios.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 16