Publicidade
Página Inicial

Vereador Bento Camarão se reúne com moradores do Jardim Glória para tratar sobre problema de energia

15/09/2015 às 21:10 em Geral
Bento 1

Vereador Bento Camarão conversando com os moradores

Depois de receber dezenas de denuncias dos moradores do Bairro Jardim Glória sobre a péssima qualidade da energia elétrica, o Vereador Bento Camarão (PMDB) foi checar “IN LOCO” o problema que vem trazendo muito desconforto e prejuízos para a população.

Bento 2

Moradora agradecendo o vereador pelo empenho 

As principais reclamações dos moradores é sobre a escuridão por falta de lâmpadas nos postes e a péssima qualidade da energia que anda longe de chegar a 220wats, o que é oferecido pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, que não estaria cumprindo o que reza o contrato.

Além da grande maioria dos consumidores terem recebido duas contas de luz com vencimentos no mesmo mês, muitos tiveram aparelhos de TV, geladeira, ventiladores, liquidificadores e outros eletroeletrônico queimados por conta das constantes oscilações de energia, que ocorrem geralmente nos horários de pico, quando o único transformador do bairro fica sobrecarregado.

Quanto a iluminação pública, após cobrança do parlamentar, a prefeitura já iniciou a reposição e colocação de lâmpadas nos postes que ainda não tem; já o novo transformador a CEMAR informou que provavelmente só será colocado daqui à aproximadamente 90 dias, o que para os moradores que já vem sofrendo a um tempo, é uma “eternidade”.

Durante a segunda reunião para tratar sobre o problema, que aconteceu na noite desta terça-feira (15), o vereador Bento Camarão fez um baixa assinado que será levado aos órgãos competentes pedindo urgência na resolução do problema.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 10