Publicidade
Página Inicial

Vereador Ancelmo busca otimização de atividades físicas em Praças Urbanas

30/06/2016 às 12:26 em Política

AnselmoAçailandia – Proposição aprovada pelo Plenário da Câmara Municipal de Açailândia, de autoria do presidente da Casa, vereador Ancelmo Rocha (PPS), busca inovar a oferta de espaços para práticas esportivas em praças públicas da cidade, em particular a Praça da Bíblia, principal ponto de lazer e atividades como caminhadas, vôlei de areia, futevôlei, entre outras.

De acordo com o Requerimento nº 041/2016, as pessoas que desenvolvem suas atividades físicas na Praça da Bíblia reivindicam a otimização do espaço, com instalação de equipamentos como barras de elevação, plataformas para abdominais, entre outros.

“Estes equipamentos nas praças serviriam como um complemento às atividades como caminhadas, por exemplo, e trariam muitos benefícios para a população”, disse o vereador Ancelmo.

O parlamentar lembra que as atividades físicas já estão sendo praticadas em outros setores da cidade, como na caixa D’água, no Getat, praça do CIFEC, na Capeloza, Praça do Pedreiro Livre e na própria praça do Pioneiro.

“Seria bom que se observe a demanda destas unidades, com instalação de equipamentos também nelas de forma proporcional”, pontuou o presidente.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 5