Publicidade
Página Inicial

Vereadores assinam moção de repúdio contra “Atos Insanos” da prefeita de Açailândia, Gleide Santos

19/03/2015 às 08:22 em Política

CamaraUma moção de repúdio contra “atos insanos” da prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), foi assinada e lida por vereadores durante a sessão da Câmara Municipal de Açailândia desta quarta-feira (18).

A nota é baseada em varias atitudes de desrespeito da gestora contra os parlamentares, com destaque para o ato ocorrido no último dia 10/03 em que a mesma rasgou uma notificação entregue a ela pelo presidente da comissão processante, Ver. Bento Camarão o qual a prefeita mandou “ir à merda”, palavras chulas que ecoou negativamente em todo estado.

O grupo ‘Rede de Cidadania’ através do ofício 05/2015 tinha pedido que a Câmara Municipal se pronunciasse sobre os fatos acontecidos na prefeitura municipal no dia 10/03/2015 contra o Presidente da Comissão Processante e outros Vereadores que o acompanhavam.

Assinaram a nota de repúdio, os vereadores: Anselmo Rocha, Márcio Aníbal, Fátima, José Pedro Coelho Junior ,  José Vagnaldo Oliveira Carvalho, Aluísio Silva Sousa, Bento Vieira Sousa, Diomar Siva Freire,  Epifanio Andrade Silva, José Francisco Gonçalves Sousa, Luis Carlos Silva, Marco Aurélio de Oliveira e Sergiomar Santos de Assis.

Deixaram de assinar o documento, os vereadores Fábio Pereira da Cruz, o ‘Fábio Pereira’, Jose Eli Moreira Martins, conhecido como ‘Josely’, José Sarney Moreira e Lenilda Leandro Rocha da Costa, a ‘Lenilda Costa’, que abandonaram a população literalmente em troca das “migalhas” oferecidas pela prefeita que pode ter o mandato cassado a qualquer momento.

Os vereadores Marcio Aníbal, Fátima Camelo e Canela representando os demais, repudiaram atitudes de alguns membros da imprensa local que buscam a qualquer custo a desmoralização do Legislativo Municipal através de noticias caluniosas e infundadas, segundo os vereadores.

Abaixo, copia do Documento!
Nota 1Nota 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 8