Publicidade
Página Inicial

Pref. de Itinga do Maranhão, Lúcio entrega caminhão que servirá no transporte de produtos da Agricultura Familiar

13/03/2019 às 12:14 em Geral

Em clima de festa, o prefeito Lúcio Flávio entregou, na tarde da última segunda-feira (11), no pátio da Prefeitura, um caminhão que ficará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura para transportar a produção da Zona Rural do município, facilitando a comercialização de frutas e hortaliças produzidas pelos agricultores que já recebem assistência técnica e gerencial. O veículo foi adquirido por meio do programa Agropolo, do Governo do Maranhão.

Participaram do ato de entrega secretários municipais, o vice-prefeito Mano e os vereadores Chiquinho, Raidean, Raimundo Neto, Max e a presidente da Câmara, Gelciane Torres.

O objetivo do Agropolo é desenvolver os potenciais produtivos de Itinga. Neste sentindo, a Secretaria Municipal de Agricultura já vem realizando ações com foco no aumento da produção, difusão de novas tecnologias e incentivo à agricultura familiar. “Ao lado do prefeito Lúcio, não meço esforços para ajudar a desenvolver nossa Zona Rural. As sementes que plantamos juntos já estão rendendo bons frutos e beneficiando nossos pequenos produtores. Com planejamento e coragem, garanto que outras conquistas virão”, destacou Jefferson Dutra, secretário de agricultura.

Feliz por mais uma conquista, o prefeito Lúcio sintetizou todo o trabalho que vem desempenhando na Zona Rural. “Nosso governo está deixando um legado e grande patrimônio físico para o município. Já conquistamos equipamentos e insumos, como patrulha agrícola e sementes e poços e levamos assistência técnica para o produtor. O antes eles não tinham, hoje tem! E estamos trabalhando forte para fazer mais e melhor”, frisou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3