Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho inicia reformas e ampliações de Escolas da Zona Rural

12/07/2019 às 17:36 em Sem categoria

Trabalhos seguem em ritmo acelerado. (Foto: Assessoria)

Dando continuidade às melhorias em prol da educação, a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Departamento Municipal de Obras, está realizando uma série de reformas estruturais nas escolas da zona rural do município, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros, para o aprendizado.

Implantação de piso em cerâmica, troca de portas e janelas danificadas, renovação da pintura e troca de telhas, são algumas das melhorias que estão sendo executadas pela administração municipal, na estrutura física das escolas.

O projeto de reformas já está beneficiando as escolas das comunidades, Rosely Nunes e Chico Mendes II. As obras já estão na fase final. De acordo com os responsáveis, a próxima escola a ser beneficiada será a do assentamento Chico Mendes I.

“Nosso objetivo é reformar todas as escolas do nosso município e assim poder proporcionar um ambiente melhor para nossos alunos e professores”, diz o prefeito Fernando Coelho.

(Com Informações da Assessoria)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 13