Publicidade
Página Inicial

Ver. Maurição da Zen vai a capital em busca de benefícios para Buriticupu

09/03/2021 às 10:37 em Sem categoria
Vereador Maurição durante visita ao Deputado Federal Simplício Araújo. (Foto: Divulgação)

O vereador Maurício do Nascimento Reis (Solidariedade), o “Maurição da Zen” esteve em São Luís recentemente em busca de benefícios para a cidade de Buriticupu.

Durante a visita, o parlamentar esteve reunido com o Deputado Federal Simplício Araújo e os deputados estaduais, Mical Damasceno e Ciro Neto.

Maurição solicitou junto ao Governo do Estado do Maranhão, a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender a cidade de Buriticupu e toda a região, um anseio antigo da polução que já teve prejuízos incalculáveis em consequência da falta do serviço.

Ensejando o momento, o Edil solicitou ainda aos deputados a tomada de providências junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, quanto à instalação de uma barreira eletrônica na BR – 222, próximo à Curva das Cinco Cruzes naquele município, onde já ocorreram dezenas de acidentes com vítimas fatais.

Em conversa com o titular desse noticioso, Maurição disse que irá se empenhar ao máximo no exercício da função para a qual foi eleito.

“Sou vereador do povo de Buriticupu. Não irei medir esforços para que nossos munícipes tenham melhor qualidade de vida, tendo assegurado ao menos o básico que o Poder Público tem a obrigação de proporcionar”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 2 =