Publicidade
Página Inicial

Vereador Gomes Filho é chamado de ‘Felix’ por colega de parlamento

22/02/2014 às 12:54 em Política
Gomes Filho

Gomes Filho (PMDB), teve a honra atacada

Buriticupu – O vereador Antonio Gomes Rodrigues Filho (PMDB), o “Gomes Filho” teve a honra atacada por seu colega de parlamento, Ver. Antonio Leandro Lima do Nascimento (PMN), o “Leo Lando”, durante sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira (21).

Ao fazer uso da tribuna, o vereador disparou contra o colega proferindo palavras de baixo calão e preconceituosa, chamando o mesmo de “Felix”, um personagem de uma novela da Rede lobo que terminou recentemente na qual o mesmo fazia papel de Gay.

O personagem ficou famoso por sido o escolhido para o primeiro “Beijo Gay” em novelas Brasileiras. As declarações de Leo Lando não soaram bem no meio politico e a comunidade.

Após o ocorrido, o vereador agredido que “Surtou” com as ofensas do colega, disse que ia a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e processá-lo por discriminação e quebra de decoro parlamentar, o que não aconteceu porque a turma do “Deixa Disso” chegou e acalmou os ânimos do vereador que foi chamado de “Gay”.

Segundo informações, Leo Lando se exaltou quando alguém da galeria se mostrava aborrecido com seu discurso. O mesmo faz parte da bancada de oposição e tinha ali a missão de votar nas prestações de contas do Ex- prefeito Antonio Marcos de Oliveira (PDT), o “Primo”, seu aliado politico, que teria repassado o comando do município para o atual prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB) com um “Rombo” superior a 58 milhões de reais.

Segundo escreveu em uma rede social o vereador João Fonseca da Silva (PSD), o “Pipoca”, na sessão da próxima sexta-feira (28), a Câmara Municipal aprovará uma nota de repúdio contra a atitude do vereador Leo Lando (PMN), praticada durante a sessão desta sexta-feira (21), em desfavor de Gomes Filho.

Em conversa com o titular deste noticioso (Antonio Marcos) ainda na noite desta sexta-feira, o presidente daquela casa de leis, Ver. Ely Monteiro Bezerra da Silva (PMDB), o “Ely”, que tem uma “Pendenga” na justiça com Leo Lando por conta de verbas indenizatórias, disse que não vai admitir tais atitudes por parte dos parlamentares, não importando qual seja sua sigla partidária.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 7