Publicidade
Página Inicial

Luis Gonzaga diz porquê pretende voltar à presidência da COOPERLÂNDIA

21/03/2014 às 10:38 em Geral

Por Antonio Marcos

Eleição para escolha do novo presidente acontecerá neste Domingo (23).

SONY DSC

Sr. Luis Gonzaga, candidato a presidente da COOPERLANDIA

Em conversa com o titular deste noticioso Blog (Antonio Marcos) na noite desta quinta-feira (20), o Sr. Luis Gonzaga de Abreu Bezerra, mas conhecido como “Luis Gonzaga”, disse o porquê de querer voltar ao comando da cooperativa dos condutores autônomos do transporte público e alternativo de passageiros de Açailândia – COOPERLANDIA.

Gonzaga migrou para o seguimento em 1.995 transportando passageiros, quando percebeu a necessidade de fundar a cooperativa para organizar o serviço que até então, segundo ele era totalmente desorganizado.

Logo dois anos depois, em 1.997 ele que já era sócio fundador foi eleito presidente da categoria para um mandato de 4 anos, seguido de mais três mandatos de 2 anos cada.

Entre as inúmeras ações em beneficio da classe, desenvolvidas pelo então presidente, algumas o mesmo fez questão de destacar, como por exemplo:

Placa de aluguel do Maranhão, pois até então as vans tinham que ser emplacadas no vizinho estado do Tocantins porque não havia liberação para o MA;

Licença a titulo precário que garante até hoje aos vanzeiros o direito de explorar suas linhas até a legalização definitiva;

Construção dos terminais de passageiros: Saída para Itinga do Maranhão, Imperatriz e Buriticupu, onde também foi construído um terminal que abriga duas cooperativas, COOPERLANDIA e COOVESAL.

Eleição

No próximo Domingo, dia 23 será realizada a eleição da COOPERLANDIA 2014. Aproximadamente oitenta (80) eleitores irão votar.

O candidato Luis Gonzaga concorre pela CHAPA 1 intitulada de ‘JESUS TE AMA’. O mesmo conta com o apoio de todos os cooperados para da continuidade ao trabalho.

SONY DSC

Terminal de passageiros, saída para Buriticupu

SONY DSC

Terminal de passageiros, saída para Imperatriz

SONY DSC

Terminal de passageiros, saída para Itinga do Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 7