Publicidade
Página Inicial

Cinegrafista da TV Mirante foi assaltado ‘Duas Vezes’ pelo mesmo ladrão!

21/12/2017 às 22:35 em Polícia

Diney 1 OKO cinegrafista da TV Mirante Dinei de Sousa Santos (Diney Santos), que teve a casa invadida por marginais nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), foi assaltado duas vezes pelo mesmo ladrão, o indivíduo identificado como Gabriel Alves Marques (20).

A primeira vez que Diney Santos foi assaltado por ele (Gabriel) foi em janeiro de 2016, quando teve uma motocicleta Biz tomada de assalto, na porta da empresa onde trabalha até hoje (REVEJA).

Na época, toda ação de Gabriel e seu comparsas foi registrada pelo circuito de câmera da empresa (TV Mirante), o que ajudou consideravelmente a polícia na elucidação do caso.

No segundo assalto desta quarta-feira, Gabriel e mais três ladrões, além de roubar 02 aparelhos de TV, 02 aparelhos celulares, joias, o carro da vítima e outros pertences, ainda foram bastante agressivos.

Pessoas ligadas a Diney Santos e a própria polícia acredita que o assaltante Gabriel ficou marcando a vítima, por esse não ter “deixado barato”, o primeiro roubo.

Gabriel Marques, que ficou um bom tempo preso por conta do primeiro assalto, volta para cadeia, dessa vez juntamente com mais três comparsas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 3 =