Publicidade
Página Inicial

Pelo menos cinco membros da Imprensa devem disputar as próximas Eleições Municipais, em Açailândia

06/05/2019 às 14:48 em Sem categoria

Há cerca de um ano e meio das próximas eleições municipais, pelo menos cinco membros da imprensa já sinalizaram a intenção de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Açailândia, ano que vem.

A lista é encabeçada pelo radialista, mestre de cerimônia e suplente de vereador, Erivelton Carlos Ramos Trindade (PSDB), o “Erivelton Trindade”, que nas últimas eleições municipais obteve 760 votos (1,29% dos votos validos). Atualmente o mesmo está vereador.

A relação é seguida pelo também radialista e suplente de vereador, Deidson Mesquita Chaves (PP), o “Deidson Mesquita”, que em 2016 obteve 688 votos (1,16% dos votos validos). O radialista também chegou a assumir uma vaga na câmara de vereadores e atualmente é representante do Distrito de Pequiá (seu principal reduto eleitoral), aonde vem concentrando suas ações.

Quem promete vir com força também são os comunicadores, Jasiel Alves, Isisnaldo Lopes e James Pay.

Jasiel tem um programa diário na TV Esperança (Rede Super) e na Rádio Açaí FM Sorriso, onde Isisnaldo Lopes também tem programa diário. Além do programa de rádio, Isisnaldo trabalha no DMT – Departamento Municipal de Trânsito e assina uma página na internet.

Já o Dj James Play, este trabalha na noite e como produtor comercial.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 2 =