Publicidade
Página Inicial

Enquanto o Pres. Max está de luto, seus pares tentam antecipar a eleição da Câmara Municipal de Itinga

02/03/2018 às 09:11 em Política

Os vereadores não tiveram a dignidade de respeitar o luto do colega de parlamento, Ver. Maxwil (presidente da casa), que acaba de perder um primo!

Maxwil

Ver. Maxwil de Oliveira Reis (Presidente da Câmara Municipal de Itinga do Maranhão).

De acordo com informações e documentos encaminhados a redação do Blog do Antônio Marcos, pelo menos 08 (oito) vereadores de Itinga do Maranhão não tiveram a dignidade de respeitar o luto do colega de parlamento, Ver. Maxwil de Oliveira Reis (Presidente da Câmara).

Os “amigos da onça” estão aproveitando a fragilidade de Max que perdeu um primo recentemente, vítima de meningite (REVEJA) para tentarem antecipar a eleição da mesa diretora daquela casa de leis.

Ainda segundo informações, dos 11 parlamentares que compõem o legislativo de Itinga do Maranhão, 08 (oito) são de acordo com a antecipação da eleição, que pegou o atual presidente de surpresa.

Segundo consta no projeto resolução 01 de 02 de março de 2018, a eleição deve acontecer no próximo dia 16 do mês em curso, caso não haja intervenção da justiça, já que o presidente Max não é de acordo.

Em Açailândia, o Presidente da Câmara, Ver.  Josibeliano Chagas Farias (Ceará) tentou fazer a mesma coisa (antecipar a eleição da mesa diretora), que aconteceria nesta quinta-feira (01), mas foi barrado pela justiça (VEJA). 

Abaixo o documento: Itinga 01Itinga 02

Itinga 03

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 14