Publicidade
Página Inicial

Empresário é baleado ao tentar fugir de assaltantes, em Açailandia

16/12/2015 às 09:52 em Polícia

VítimaA cada dia que passa a violência só aumenta em Açailandia, chegando a causar pânico na população, que vive refém dos bandidos.

Na noite desta terça-feira (15) por pouco não foi registrada mais uma tragedia, um jovem empresário do ramo de construção, identificado como Jhonatan Barbosa de Sousa (sobrinho do ex-prefeito de Açailandia, Jeová Alves), foi baleado  após tentar fugir de três assaltantes.

A vítima dirigia um caminhão da empresa quando ao passar pela Praça da Bíblia foi abordado pelos elementos que anunciaram um assalto, ao tentar fugir dos ladrões, os mesmos dispararam pelo menos três tiros em sua direção, dos quais um lhe acertou o abdômen.

Após os ladrões conseguirem consumar o assalto, mesmo baleado, Jhonatan ainda conseguiu dirigir até um Hospital Particular da cidade, onde foi prontamente atendido. De acordo com informações, a bala entrou perto do umbigo e saiu na altura do pulmão da vítima, que segue internado más não corre risco de morte.

Os elementos que estavam a pé, levaram cordão, pulseira, celular, carteira e uma bolsa contendo algumas coisas da loja. Após ser comunicada do fato, guarnições da Polícia Militar fizeram diligências nas imediações para prender os bandidos, más os mesmos não foram localizados.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 7