Publicidade
Página Inicial

Ações do vereador Heliomar Laurindo em prol da populaçao de Açailandia…

05/10/2017 às 16:47 em Política

 

Da Assessoria

Heliomar

Vereador Heliomar Laurindo (PRB)

Com forte atuação no Poder Legislativo de Açailandia, o vereador Heliomar Laurindo (PRB) vem se destacando pelo seu empenho na função que lhe foi confiada pelo povo. Mesmo estando exercendo o seu primeiro mandato, Heliomar tem mostrado habilidade e uma incansável disposição para reivindicar e fiscalizar as ações públicas, no município.

Na Câmara Municipal já apresentou inúmeros requerimentos, indicações e projetos com pedidos de benefícios para a cidade. São ações reivindicadas ao executivo, baseadas nas necessidades da população. Somente nos últimos 30 dias, Heliomar Laurindo, em requerimento conjunto com o vendedor Evandro Gomes, solicitou providências para que a prefeitura, através do setor competente, passe a fazer a coleta de lixo de forma regular em todas as ruas do bairro Ouro Verde.

Também, através de requerimento, solicitou a realização de um estudo prévio para a construção de uma ponte na rua 22, quadra 181, na Vila Ildemar, próximo ao posto de saúde Maria do Carmo. Para este mesmo setor, apresentou requerimento em conjunto com o vereador Zelito solicitando a limpeza do córrego que passa pela aquela via.

O acúmulo de lixo é motivo de preocupação para os moradores por causa do risco de doenças. Em caso de chuva forte, o córrego pode transbordar e invadir casas. É também de autoria do vereador, o requerimento que cobra do executivo a implantação de quebra-molas nas duas vias da avenida José Reinaldo Tavares, bem como a colocação de placas de sinalização escolar e faixa de pedestres.

Além de todas essas ações, Heliomar Laurindo tem se mantido firme na cobrança pela entrega das casas populares do projeto “Minha Casa, Minha vida”. Ele considera inadmissível as casas ainda não terem sido concluídas em sua totalidade, enquanto muitas famílias necessitadas, que já foram contempladas em sorteio, aguardam pagando aluguel.

“Nosso papel é esse. Estou aqui para representar o povo e não vou abrir mão de continuar cobrando. Sei das necessidades da população, e como parlamentar, estou atuando para que o município cumpra com o seu dever e o povo tenha seus direitos garantidos”, Concluiu Heliomar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1