Publicidade
Página Inicial

Acúmulo ilegal de cargos e violência contra o idoso são destaques do programa MPTV desta segunda…

08/07/2019 às 14:55 em Geral

No MPTV desta segunda-feira, 08, às 19h30, na TV Assembleia, uma das entrevistadas é a promotora de justiça Nahyma Abas, diretora das Promotorias de Justiça de Imperatriz. O tema da entrevista foi a campanha sobre o combate ao acúmulo ilegal de cargos, iniciada na região tocantina, mas que atualmente está em vigor em grande parte das comarcas do Estado do Maranhão.

O programa também traz uma reportagem sobre a realização do VI Encontro Nacional do Ministério Público com o tema Pensamento crítico e práticas transformadoras, e ainda uma entrevista com a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Proteção à Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência (CAOp PIPD), Gabriele Gadelha. Entre os assuntos, o lançamento da 3ª edição da campanha institucional “Idade não é nada, respeito é tudo” e como denunciar a violência contra o idoso.

O PROGRAMA

O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Da Assessoria

Por Daucyana Castro

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4