Publicidade
Página Inicial

Ainda internado, Lobão segue afastado do ministério por mais 12 dias

26/10/2012 às 14:42 em Política
Edison Lobão (minas e energia)
São PauloO ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, segue afastado do cargo por, pelo menos, mais 12 dias, de acordo com assessoria de imprensa do ministério. 
O secretário executivo do órgão, Márcio Zimmerman,permanece respondendo pelo ministério até o dia 6 de novembro. Lobão foi internado na última quinta-feira 18/10 no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, após sentir fortes sintomas de gripe.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira 25/10 pelo hospital Albert Einstein, o estado de saúde do ministro é estável e ele deve permanecer internado.

O boletim é assinado pelo clínico-geral Jairo Tabacow Hidal. A internação, conforme boletim médico do dia 18 foi motivada por um quadro de febre. 
O documento ressalta, ainda, que a família do ministro optou por São Paulo para que Lobão fosse tratado pelos médicos que habitualmente o atendem. 
Na última sexta-feira 19/10, novo boletim informou que, apesar de continuar internado para fazer exames, o ministro não tinha mais febre.
Fonte/assessoria do ministro
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =