Publicidade
Página Inicial

Arnoldo do Frango reúne mais de 8 mil em caminhada em Buriticupu

10/11/2020 às 12:12 em Sem categoria


Diego Emir

Faltando uma semana para as eleições municipais, a Coligação “A força que vem do povo”, encabeçada por Arnoldo do Frango (Solidariedade) reuniu mais de 8 mil pessoas na mega caminhada em Buriticupu.

O ato político foi realizado na sede da cidade, na tarde deste domingo (8), e teve concentração no bairro Terra Bela, de onde todos saíram para levar a mensagem de mudança pelas ruas do município.

A caminhada contou com a participação do presidente estadual do Solidariedade e secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e demais lideranças políticas e apoiadores.

Durante o evento, Simplício Araújo voltou a afirmar que Arnoldo do Frango é a melhor opção para Buriticupu, pois tem propostas reais e é comprometido com a população.

Além disso, o secretário chamou a atenção para a importância da vigilância da população de Buriticupu quanto a compra de votos nessa reta final.

“Quem compra o seu voto não quer melhorar a sua rua, a escola dos seus filhos, gerar renda pra que você possa sustentar a sua família e realizar seus sonhos. Quem compra o seu voto quer que você viva na escuridão, assim como essas ruas que estamos andando agora, por isso, não venda o seu voto e não deixe ninguém perto de você fazer o mesmo, dia 15 de novembro, é 77, é Arnoldo do Frango pra fazer Buriticupu crescer”.

Arnoldo do Frango afirmou que está super feliz pela adesão da população ao seu projeto eleitoral e disse ainda que não descansará enquanto não melhorar a qualidade de vida dos moradores de Buriticupu.

“Eu não quero ser prefeito dessa cidade por nenhum projeto pessoal, meu projeto de vida é fazer de Buriticupu uma cidade melhor para as nossas famílias, para as nossas crianças, que a gente possa envelhecer aqui com dignidade, que nossos filhos tenham oportunidades aqui e que possam com o que estamos plantando agora fazer dessa cidade um lugar de oportunidades, de crescimento.

Eu acredito muito em vocês, acredito em cada um dessas milhares de pessoas que estão caminhando com a gente até agora, eu acredito nas pessoas que nos esperaram na porta de casa, na porta dos seus comércios e sei que juntos, nós vamos mudar Buriticupu! E a nossa resposta será nas urnas dia 15 de novembro!”, declarou o candidato a prefeito.

A dona de casa Maria Raimunda aguardava ansiosa pela passagem do candidato Arnoldo do Frango.

“Eu quero ele prefeito porque eu sinto que dessa vez essa cidade vai ter um prefeito de verdade, ele não é político, não tem esses vícios ruins, é um empresário e eu sei que vai fazer diferente, vai pensar diferente”.

O sucesso da caminhada reforça os números das pesquisas de opinião que o candidato do Solidariedade vem liderando as intenções de votos e deve sair vitorioso das urnas no próximo domingo (15).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 4 =