Página Inicial

Assaltante tenta executar vítima com tiros a “Queima Roupa”; arma não dispara

11/05/2014 às 09:25 em Polícia
Assalto 1

Segundo a vítima, Leonardo apertou o gatilho pelo menos quatro vezes; arma não disparou

Um verdadeiro livramento é como testemunhas e a própria polícia descreve o que aconteceu com um menor durante um assalto, na noite deste sábado (10), em Açailândia.

O rapaz trafegava pela Rua Maranhão, centro da cidade em uma motocicleta Biz de cor vermelha, placa MXA-6301 quando foi abordado por dois elementos identificados como Leonardo Conceição Silva (18) e Lucas Nascimento Silva (19), armados com um revolver.

Além de tomar a moto de assalto, os bandidos ainda tentaram matar a vítima. Em depoimento a polícia o menor disse que, com a arma quase encostada em sua barriga, o assaltante “Leonardo” apertou o gatilho pelo menos quatro vezes, mas a arma não disparou.

Após o sinistro a vítima comunicou o fato a policia que agiu rápido conseguindo prender a dupla, que estava de posse do revolver calibre 38 municiado (usado para cometer o crime), a motocicleta, um capacete e um par de tênis (produtos do assalto).

A prisão foi efetuada por uma equipe do esquadrão águia, composta pelos soldados Muniz, Josué e Carvalho (comandante da guarnição).

Os acusados que são moradores do bairro laranjeiras, serão autuados por assalto, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Assalto 2

Acusados, Leonardo Conceição Silva (18) e Lucas Nascimento Silva (19), ambos moradores de Açailândia

Assalto 4

Moto tomada de assalto

Assalto 3

Arma e munições que estava em poder dos assaltantes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 14