Publicidade
Página Inicial

COMADESMA realiza a maior convenção da história de Imperatriz – MA

10/01/2015 às 17:27 em Geral

Assembleria de Deus 5 OKMais uma vez o Pr. José Alves Cavalcante, presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no sul do maranhão e outros estados da federação, mostrou grandes avanços durante a 23ª Assembléia Geral Ordinária – AGO, que teve inicio na última quarta-feira (7) e encerrou na tarde deste sábado (10), em Imperatriz.

Assembleria de Deus 3 OKAs conquistas alcançadas é fruto do árduo trabalho de toda mesa diretora e pastores que integram o ministério. Durante a solenidade, foram consagrados 105 evangelistas e ordenados 57 pastores.

Ensejando o momento, 29 pastores vindos de outras convenções foram recebidos pela COMADESMA, que fez as honrarias da casa destacando a importância dos mesmos.

Durante seu pronunciamento, o Pr. Cavalcante que preside o maior ministério da América latina no Sul do Maranhão e outros estados, demonstrou muita humildade, ao atribuir a todos o crescimento significativo da Igreja.

Empolgado, o presidente disse ainda que juntamente com seu “exercito” composto por grandes homens e mulheres de Deus irão trabalhar mais ainda para que na próxima convenção em 2016 possam apresentar resultados satisfatórios.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'COMADESMA realiza a maior convenção da história de Imperatriz – MA'

  1. A Assembleia de Deus aqui de são Raimundo das mangabeira pede misericórdia a os irmãos, estamos sofrendo muito aqui, os PR. Francisco Carlos esta massacrando os irmãos mais humildes, chamando as casas dos irmãos de cabaré e outros nomes,ele esta massacrando o povo, peço os irmão de Imperatriz que orem por nos, nus ajudem……….

    JOSE WILSOM

    06/02/2015 às 14:40

  2. sou grato a meu DEUS por ter me dado a honra de fazer parte deste grande exército que é a COMADESMA…AMÉM

    pastor Anilton vieira

    10/04/2015 às 08:47

Deixe um comentário


9 − = 4