Publicidade
Página Inicial

Caminhão atropela e mata Idoso na BR-222, perímetro urbano de Açailandia; motorista foi detido pela PM

11/01/2024 às 11:17 em Sem categoria

Uma tragédia foi registrada nesta quarta-feira (10) em Açailandia. Um idoso identificado como Lino de Sena Rosa, de 75 anos teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por um caminhão.

O fato ocorreu na BR-222, no perímetro urbano da cidade. De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, a vítima voltava das compras em sua bicicleta, quando foi atingido pelo caminhão, que se evadiu do local.

No momento do ocorrido, dois policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia (Melo e Joel), passavam no local e presenciaram tudo. Observando que o motorista estava em fuga, os policiais acompanharam o mesmo até o retorno (encontro das BR’s 222 e 010, quanto o caminhão seguiu sentido a Itinga do Maranhão.

Os agentes da AlI acionaram o Sargento Mozenan, comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Itinga, que determinou que a guarnição de serviço, composta por ele (Mozenan), Sargento Wagner, Cabo Falcão e Soldados Robson e Rios, o abordasse, o que se deu no Povoado Paulistão, próximo a Itinga.

Ao ser indagado pelos polícias sobre o ocorrido, o motorista negou a princípio, mas logo foi percebido vestígio de “massa cefálica” nos pneus e no para-barro do veículo. Diante dos indícios, foi dado voz de prisão ao mesmo.

O motorista, bem como o caminhão foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências pertinentes ao caso.

A vítima é sogro do empresário e pastor evangélico Daniel Nunes (Assembleia de Deus – Congregação Jerusalém), que emitiu nota de pensar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 3 =