Publicidade
Página Inicial

Candidato a prefeito de Dom Eliseu é executado com tiro na cabeça

08/10/2020 às 06:56 em Sem categoria

O candidato a prefeito de Dom Eliseu, município do nordeste paraense, Adriano Sousa Magalhães (Solidariedade) foi assassinado na noite desta quinta-feira (7). O político foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do candidato. “Vá em paz, amigo. Infelizmente até na ganância da polícia acontece esse tipo de coisa”, escreveu Vitor Atm no Facebook.

Adriano era natural de Teresina – PI, vindo em seguida a passar a morar na cidade de Imperatriz – MA, local onde residiu até os seus 17 anos de idade. Em 2008 se mudou para Dom Eliseu, onde trabalhava desde então como advogado.

Nota de Pesar

O partido de Adriano, Solidariedade, se manifestou sobre situação de violência ocorrida e afirmou que vai cobrar da Justiça uma investigação sobre os responsáveis pelo o assassinato. Leia na íntegra:

Consternada, a família Solidariedade Pará manifesta sua profunda tristeza com o brutal assassinato do candidato a prefeito no município de Dom Eliseu, Adriano Magalhães, um dos quadros mais promissores do partido.

Seu entusiasmo e esperança  para construir uma cidade melhor e mais justa serão para sempre lembrados. Homem público valoroso e competente, o piauiense Adriano sempre defendeu os interesses de Dom Eliseu, a cidade de seu coração. 

Hoje a democracia sofreu um duro golpe. Vamos defender intransigentemente a rigorosa apuração até a efetiva prisão dos assassinos. 

Nesse momento de profunda dor, nos unimos em orações e nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com o povo domeliseuense.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 8 =