Publicidade
Página Inicial

Casa do Idoso de Imperatriz apresenta Cantata de Natal e emociona a todos

12/12/2017 às 08:57 em Geral
cantata 1

Apresentação da Cantata de Natal da Cia de Artes da Casa do Idoso emocionou público (Foto: Edmara Silva)

A Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz e o Canto Coral do Centro de Referência de Assistência Social, Cras Bacuri, realizaram na manhã desta segunda-feira, 11, apresentações especiais em frente a Prefeitura de Imperatriz, organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes. Além da Cantata de Natal, integrantes também encenaram o nascimento do menino Jesus.

“A Prefeitura conta com uma programação voltada à família. A cidade está iluminada e pronta para uma das épocas mais bonitas do ano” – ressaltou vice-prefeito Alex Rocha, representando o prefeito Assis Ramos.

cantata2O evento contou com a presença da secretária da Sedes, Fátima Avelino; primeira-dama, Janaina Ramos; secretários municipais; assessores; alunos da rede pública e apresentação da Banda do 50º Batalhão de Infantaria de Selva, 50º BIS.

“A cantata é um momento único de integração das famílias de nossa cidade. Este é o significado maior do Natal, promover a confraternização entre as pessoas” – reforçou a secretária Fátima Avelino.

Cantata3As apresentações itinerantes da Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz, com 130 integrantes, começaram em 1º de dezembro e terminam dia 15. “Está sendo um momento mágico com diversas atividades culturais, com intuito de sensibilizar a comunidade sobre o verdadeiro sentido do natal” – destacou Alessandra Nobre, coordenadora da Casa.

O Canto Coral, formado por 55 idosos do Cras Bacuri, começou suas apresentações natalinas em 05 de dezembro, na Fábrica de Papel e Celulose Suzano e terminarão dia 19, durante a Confraternização do Centro e Referência de Assistência Social, Cras, Bacuri.

cantata4Agenda de apresentações

Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz

Dia 12 – Faculdade Pitágoras, Rua Godofredo Viana com Rua Monte Castelo, Centro, às 19h

Dia 14 – Vila João XIII, Avenida Newton Belo, 3101, Santa Rita, às 8h. Praça de Fátima, Av. Dorgival Pinheiro de Sousa com Rua Simplício Moreira, Centro, às 19h.

Dia 15 – Imperial Shopping, Rodovia BR-010, Jardim São Luís, às 19h.

Canto Coral do Cras Bacuri

Dia 12 – Tocantins Shopping Center, Rua Piauí, Centro, às 18h.

Dia 13 – Imperial Shopping, Rodovia BR-010, Jardim São Luís, às 18h.

Dia 15 – Chá dos Avós, Cras Bacuri, Rua Santa Rita, nº 993 A, entre Rua Dom Pedro e Rua Vilela, às 16h.

Dia 18 – Confraternização do Polo do Serviço de Convivência, Cras Bacuri, Rua Santa Rita, nº 993 A, entre Rua Dom Pedro e Rua Vilela, às 14h.

Dia 19 – Confraternização dos Servidores do Cras Bacuri, às 19h.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 9