Publicidade
Página Inicial

Casal é preso por tráfico de drogas em Vila Nova dos Martírios; mulher era foragida da justiça

20/03/2024 às 18:35 em Sem categoria

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e apreendeu porções de substâncias semelhantes e/ou igual a maconha e cocaína.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição composta pelos soldados Gomes, Marcos e Rodrigo Ramos, sob o comando do Cabo Mesquita, realizavam a ‘Operação Tornado’, quando recebeu informações dando conta de que na cidade estaria uma foragida da justiça de Balsas/MA, e que esta juntamente com seu esposo estariam comercializando drogas em sua residência.

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até o local, onde a mesma estava na porta de casa. Quando a mulher avistou os policiais tentou empreender fuga pela porta dos fundos, mas foi contida, momento em que foi informada sobre o mandado de prisão em aberto, em seu desfavor.

Ao fazer a revista e busca minuciosa no interior da residência, foi encontrado todo o material apresentado. Em ato contínuo, a guarnição passou a fazer rondas no intuito de localizar o companheiro dela, que foi encontrado próximo a MA-125, em uma casa em construção.

Os sujeitos estavam de posse de 03 (três) celulares samsung preto; 01 (um) motorola preto; 01 (um) celular motorola azul; 01 (um) celular Iphone prata; 01 (uma) máquina azul mercado pago; 01 (uma) balança de precisão; 05 (cinco) porções de substâncias semelhantes a maconha; 02 (duas) porções de uma substância semelhante a cocaína e 03 (três) munições calibre 38, intactas.

Em conversa com os policiais, a mulher assumiu que a droga e o material encontrado na residência seria deles.

O casal, juntamente com a droga e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para procedimentos de praxe.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 6 =