Publicidade
Página Inicial

Caso de “incêndio criminoso” segue impune em Bom Jesus das Selvas

04/11/2019 às 10:09 em Sem categoria

Há quase seis meses depois, um “incêndio criminoso” ocorrido em maio deste ano na cidade de Bom Jesus das Selvas/MA (REVEJA AQUI), segue sem respostas por parte das autoridades competentes.

O incêndio causou para o proprietário de loja de material de construção, um grande prejuízo que está avaliado em mais de R$ 100,000,00 (cem mil reais).

Em conversa com o titular deste blog, o Sr. João Moraes da Silva (proprietário de dois caminhões incendiados), disse está achando estranho a lentidão na elucidação do caso, já que quase toda a cidade comenta sobre quem seria os principais suspeitos do crime.

João acrescentou que além do prejuízo financeiro, o sinistro lhe trouxe muitos transtornos, uma vez que os veículos eram utilizados para fazer entrega de material.

“O que estamos querendo não é nada extraordinário, apenas que a polícia identifique e faça com que os culpados sejam responsabilizados, pois é inacreditável que numa cidade pequena como Bom Jesus onde todo mundo conhece todo mundo, a polícia não saiba quem cometeu esse ato terrorista”, finalizou João.

Com a palavra, a Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 7