Publicidade
Página Inicial

Cavalgada do 11º Aniversário da loja Agro Vieira bate seu próprio recorde

24/09/2018 às 20:37 em Geral

Uma grande Cavalgada alusiva ao 11º Aniversário da Loja Agro Vieira, movimentou a cidade de Bom Jesus das Selvas no último sábado (22). O evento que já virou tradição é realizado pelo empresário Vieira, sua esposa Auzilene e Família.

Participaram da programação, centenas de pessoas da comunidade, amigos do casal de empresários (Vieira e Auzilene) e varias autoridades da região, entre elas, Fernando Coelho (prefeito de Bom Jesus das Selvas), José Gomes Rodrigues (prefeito de Buriticupu), que estava acompanhado da esposa e do deputado federal Hildo Rocha.

A concentração mais vez ocorreu na Loja Agro Vieira, onde cavaleiros e amazonas, todos trajados a caráter, aproveitaram para ajustar os últimos detalhes.

Depois de um café da manhã oferecido pelo empresário Vieira e das bênçãos do Pr. Célio Macedo e Padre Jean, a cavalgada seguiu pelas principais ruas avenidas da cidade.

Um grandioso churrasco e musica ao vivo com os cantores, Secreto Cigano e Anderson Fernandes, fechou o evento com “chave de ouro”.

“O empresário Vieira e sua esposa estão de parabéns, por gerar renda, movimentar a economia e proporcionar mais uma vez, alegria ao povo de Bom Jesus das Selvas”, disse um participante do evento.

Ensejando o momento, Vieira agradeceu a Deus, a sua família e todos que direta e/ou indiretamente contribuiu para que o evento fosse um sucesso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 2 =