Publicidade
Página Inicial

Cícero Neco vence pela 2ª vez o prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

01/04/2016 às 20:50 em Política

Estreito OKHá 14 anos, o concurso valoriza e reconhece os gestores que incentivam e valorizam os pequenos negócios em suas cidades. A IX Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e o Prefeito Cícero Neco vence pela segunda vez a categoria Estadual: Implementação e Institucionalização da Lei Geral, com o Projeto ‘Estreito é Referencia Nacional em Lei Geral’.

Resultado de uma administração diferenciada, voltada para o crescimento econômico e social do município, com ações que beneficiam toda a população.

Na premiação, o Prefeito Cícero Neco estava acompanhado da primeira Dama e secretária de Assistência Social Deborah Morais, a vice – prefeita Dra. Cristina Andrade, secretários: Cassio Batista, Neto da Sotel, equipe da Sala do Empreendedor, Rejane Cunha, Pastor Carlinhos, vereadores: Tavanes Firmo, Mariana Leite e esposo Eriberto, Domingos da Sucan e esposa Reginalva, Sabrina Passos, Diney Noleto, bem como amigos e parceiros que foram prestigiar e torcer pelo prefeito, a micro-empreendedora Luzia, e equipe de comunicação ASCOM.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Cícero Neco dedicou o prêmio a população Estreitense, motivo pelo qual ele tem se empenhado, dedicado seu trabalho, em busca de fazer de Estreito a melhor cidade do Estado do Maranhão.

Agradeceu primeiramente a Deus, por tantas bênçãos, a sua equipe de Governo, a cada servidor que faz sua parte e dessa forma contribui com o município.

Prefeito Cícero Neco já venceu em duas categorias a nível Estadual na 8ª Edição do Prêmio e a Nível Nacional, sendo o único Prefeito Maranhense a vencer esse prêmio, e agora vence mais uma vez o prêmio de melhor prefeito do Maranhão.

Da Assessoria/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 12