Publicidade
Página Inicial

Com foco na qualidade do serviço público, servidores da Prefeitura de Itinga participam de treinamento motivacional

29/01/2019 às 09:35 em Sem categoria

Prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio com servidores municipais

Participação, realização e reconhecimento. Estas foram as três palavras-chaves que conduziram o treinamento estratégico e motivacional, nesta segunda-feira (29), no auditório da Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão. O evento foi voltado aos servidores que exercem cargos comissionados, chefia, coordenação e supervisão nos órgãos municipais. A iniciativa pensada pela gestão do prefeito Lúcio Flávio é uma forma de motivar os servidores a buscarem excelência no atendimento do serviço público.

O coach Bruno Abade, palestrante convidado para desenvolver o treinamento, apresentou estratégias que garantem o aperfeiçoamento da rotina produtiva no setor público. “O engajamento é um círculo vicioso. Uma equipe comprometida, participativa e realizadora consegue obter grandes resultados. Ganha o servidor que aprende a gostar do que faz, ganha a população, principal beneficiada nesse processo transformador”, explica.

As técnicas e o conhecimento adquirido ao longo do dia serão uma inspiração para a professora Talita Ribeiro, que coordena turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. “Começamos o ano bem, com muitas informações que agregam valor ao nosso dia a dia, sobretudo para melhorar o trabalho que desempenhamos”, afirma.

Ao final do evento, o prefeito Lúcio Flávio se demostrou feliz com o sucesso do treinamento motivacional. “Como forma de desestressar do trabalho, percebemos hoje o nível de engajamento dos nossos servidores ao participarem de um momento enriquecedor, do ponto de vista profissional, e dinâmico, por proporcionar integração e troca de ideias e sorrisos. Sem dúvidas, o impacto disso será sentido no modo como o serviço público é ofertado”, avaliou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 6 =