Com grupo “Fragmentado” Primo terá dificuldades para reeleger a esposa
Ao que se percebe a reeleição da deputada estadual Francisca Primo (PT) não será nada fácil. Em Buriticupu seu principal reduto eleitoral, onde a mesma recebeu a maior quantidade de votos na última eleição, depois que se mudou para capital a coisa ficou “Preta”.
Segundo lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada, a omissão da deputada em defesa da população daquele município é um dos agravantes que fez com que sua popularidade e aceitação “Despencasse”.
Com seu grupo “Fragmentado”, o ex. prefeito Antônio Marcos de Oliveira (PDT), gerente do mandato da esposa não estar conseguindo reverter o quadro que é tachado de crítico por formadores de opinião.
Para a próxima campanha eleitora que ta “logo ali”, Primo perdeu aliados importantes que somaram positivamente na última campanha.
Exemplos
O ex-candidato a vice-prefeito do seu grupo na última eleição municipal, Ivanildo Santos dos Santos (PSDB), o “Grande” declarou apoio ao deputado estadual Neto Evangelista (PSDB).
Já o vereador licenciado e atual secretário de saúde Cleber Flor (PR) que apoiou Francisca na última eleição, também ta fora. O mesmo acaba de declarar apoio ao deputado estadual Léo Cunha (PSC).
O ex-secretário de educação e atual vice-prefeito do município, João Benedito dos Santos (PSD) e vereadores que faziam parte do grupo do ex-prefeito também pularam fora do barco.