Publicidade
Página Inicial

Comunidade de Pequiá abraça campanha de Sérgio Vieira a deputado estadual

21/09/2018 às 12:22 em Política

Candidato a Deputado Estadual, Sergio Vieira (SD) durante caminhada no Pequiá. (Foto: Josinaldo Smille)

O candidato a deputado estadual, Sérgio Vieira (SD) 77000 segue em Campanha Eleitoral por dezenas de cidades do Maranhão, onde tem levado sua mensagem de fé, esperança e sobre tudo de muito trabalho, que já fez e que pretende fazer, como deputado.

Uma multidão acompanhou o candidato durante caminhada. (Foto: Josinaldo Smille)

A campanha segue em ritmo acelerado. Na tarde desta quinta-feira (20) o candidato, juntamente com apoiadores e o povão, realizaram uma grande caminhada no distrito de Pequiá, onde foi recebido de forma calorosa pela população.

Todas as vezes em que esteve deputado, Sergio Vieira conseguiu vários benefícios para Açailândia, a exemplo da operação “Tapa-Buracos” do governo do estado, reforma e ampliação do IEMA, rede de esgoto (drenagem profunda) do Pequiá, perfuração de poços artesianos em locais onde a água era escassa, e outros benefícios.

A decisão da população em apoiar sua candidatura a deputado estadual se deve a grande trabalho que Sergio Vieira desenvolveu, mesmo sem ser o “dono” mandato. Acredita-se que após conseguir essa titularidade, o mesmo poderá fazer muito mais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 16