Publicidade
Página Inicial

De como é compreendido o silêncio do ex-prefeito Ildemar Gonçalves sobre as eleições 2024…

22/01/2024 às 11:14 em Sem categoria

Quem sabe baseado na filosofia de quê o silêncio só deve ser quebrado quando o que se tem a dizer acrescenta alguma coisa, é que o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves ainda não se pronunciou sobre as próximas eleições municipais, em Açailândia.

Ou talvez baseado nas escrituras sagradas, que diz em eclesiastes capítulo 3, que: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”, inclusive “tempo de falar e tempo de ficar calado”, é que o ex-prefeito não se manifestou, ainda.

Ou será que Ildemar Gonçalves se baseia no que escreveu o pensador, quando diz: “Cala-te primeiro se queres que os outros se calem” e que por isso não disse ainda “uma vírgula” sobre 2024?.

Até o exato momento que escrevo essa matéria, tudo que for dito em nome de Ildemar, não passa de meras especulações, uma vez que, quem conhece sabe que o “homem da roça de arroz” não costuma usar porta voz (mandar recado), no momento certo ele mesmo faz questão de dizer.

O ex-prefeito é comprovadamente uma das maiores forcas políticas do Maranhão, com militância forte no sul do estado. A prova maior disso, é que bastam algumas ligações telefônicas ou mensagens de WhatsApp, que o homem reúne as principais personalidades políticas do estado, das quais tem o respeito e admiração. Isso não é pra qualquer um!

Enquanto o produtor rural não diz qual e/ou como será sua participação no próximo pleito eleitoral, a gente segue por aqui como espectador, atentos aos fatos.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =