Publicidade
Página Inicial

Delegada Sylvianne Tenório cumpre três mandados de prisão, apenas na primeira semana de 2018 em Imperatriz

06/01/2018 às 00:14 em Polícia
DEM

Dra. Sylvianne Lenira Cavalcante Tenório (Delegada da Mulher de Imperatriz)

Apesar do pouco tempo a frente da Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz, a Delegada Dra. Sylvianne Lenira Cavalcante Tenório que já trabalhou em Açailandia, vem se destacando através de suas ações de enfrentamento a violência contra a mulher daquela região, pela qual a mesma responde.

Somente na primeira semana de 2018, Dra. Sylvianne cumpriu três mandados de prisão.  “A primeira semana do ano de 2018 foi muito produtiva. Do dia primeiro até a data de hoje, cumprimos três mandados de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência, além de outros procedimentos”, disse Sylvianne.

PRISÕES

O primeiro mandado de prisão foi cumprido na última terça-feira (02) em desfavor de homem identificado como Atacedisson de Dantas Sousa.

O segundo foi na quarta-feira (03). Dessa vez o alvo da ação foi Jonaldo de Sousa Carvalho, que mesmo sabendo que poderia sofre as sanções da lei, acabou descumprindo uma medida protetiva de urgência, e por isso foi parar na cadeia.

O terceiro caso se deu nesta sexta-feira (05), quando também por força de um mandado de prisão, foi preso o homem identificado como Gerson Gledison Miranda, o qual estava reiteradamente descumprindo medidas protetivas de urgência, requerida pela vítima das iniciais M. R. L.

Ainda durante a semana, Dra. Sylvianne prendeu Enoque Oliveira Barbosa, por praticar violência física, psicológica e patrimonial, cuja vítima não quis ser identificada.

Após procedimentos de praxe, todos os presos foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficarão a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 7 =