Publicidade
Página Inicial

Dep. Hildo Rocha consegue Patrulha Mecanizada para Porto Franco

19/04/2018 às 19:24 em Política

Hildo 1O deputado federal Hildo Rocha viabilizou a compra de uma máquina agrícola que foi entregue para a prefeitura de Porto Franco, no último final de semana. Participaram do ato, que foi presidido pelo prefeito Nelson Horácio, o parlamentar; secretários municipais e os vereadores Amigão (presidente da Câmara); Edidácio; Elias Pastinha; Pastor Valmir e Simeão. “Há mais de dez anos o município não recebia uma máquina agrícola” destacou Ronaldo Lima, secretário municipal da Agricultura de Porto Franco.

Hildo 2O secretário enfatizou que o equipamento possui roçadeira; grade aradora; uma carretinha (reboque para transporte de produtos) e um implemento que até então não existia no município: a plantadeira de mandioca.

“Agora a gente vai conseguir ajudar muito mais o homem do campo. Com essa nova patrulha mecanizada, a prefeitura irá atender 79 famílias de trabalhadores rurais que já cadastradas. Os custos da produção serão menores e a produção irá melhorar bastante”, afirmou Lima.

Luta e resultados

O prefeito Nelson Horácio destacou o esforço que o deputado Hildo Rocha tem demonstrado com o objetivo de conseguir benefícios para o município. “Deputado Hildo Rocha, onde eu ando eu falo a respeito do seu trabalho, da sua dedicação, do que você tem feito pela cidade, falo da luta que você enfrenta, em Brasília, pra que os benefícios cheguem a Porto Franco”, enfatizou Horácio.

Hildo Rocha lembrou que a conquista da máquina exigiu muito esforço. “Se não fosse o esforço do prefeito Nelson Horácio, a dedicação da sua equipe de governo e o apoio dos vereadores dificilmente teríamos conseguido trazer essa máquina para Porto Franco”, declarou o deputado.

Rocha disse que continuará trabalhando para alcançar mais recursos para o município. “Além da patrulha agrícola, que já está à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Porto Franco, nós conseguimos viabilizar os recursos para fazer a urbanização da orla do Rio Tocantins. O empenho já foi feito e em breve os recursos serão liberados. Conseguimos recursos para pavimentação e também apoio para a saúde pública. Além disso, estamos viabilizando mais recursos que serão investidos em obras importantes para a melhoria da qualidade de vida da população de Porto Franco”, afirmou Hildo Rocha.

Deputados esqueceram Porto Franco

O parlamentar ressaltou que dos deputados federais votados em Porto Franco poucos destinaram recursos para o município. “Muitos foram votados em Porto Franco, mas poucos colocaram recursos em favor da população na proporção em que estamos colocando. Agora, teremos a liberação de recursos de bancada, vamos ver quem vai colocar recursos para Porto Franco”, comentou Hildo Rocha.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 2