Publicidade
Página Inicial

Deputado Federal Dr. Benjamim Oliveira fala de ações que tem desenvolvido na região, e na cidade de Açailândia

27/03/2024 às 19:36 em Sem categoria

O deputado federal Dr. Benjamim Oliveira (União), tem se destacado. Recentemente o mesmo concedeu entrevista a Rádio Clube FM, onde pôde apresentar e discutir as diversas ações que tem desenvolvido na região e, em especial, no município de Açailândia.

Uma das principais bandeiras levantadas pelo parlamentar durante sua participação, foi a defesa veemente da não reeleição, mostrando seu comprometimento com a renovação política e a alternância de poder.

Além disso, Dr. Benjamim também destacou a importância dos investimentos na saúde, onde a população mais carente é a que mais padece ao utilizar o serviço público. Na infraestrutura da cidade, ressaltando a necessidade de melhorias nas vias públicas, no saneamento básico e no transporte. Ele enfatizou a importância da geração de empregos e melhoria da qualidade de vida da população.

Na área da educação, Dr. Benjamin destacou a importância dos investimentos na formação dos jovens, defendendo a ampliação do acesso à educação de qualidade e a valorização dos profissionais. O parlamentar mencionou ainda a entrega de 20 computadores para uma escola pública de Açailândia.

Por fim, durante sua participação na rádio Clube FM, o deputado federal demonstrou seu amor e dedicação ao estado do Maranhão e, principalmente, à cidade de Açailândia. Ele reafirmou seu compromisso de continuar lutando por melhorias e avanços para a região, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de seus habitantes.

Sua participação na rádio Clube FM foi fundamental para destacar suas ações e propostas para a região de Açailândia. Sua defesa da não reeleição, suas iniciativas na infraestrutura, saúde e educação, bem como seu comprometimento com o estado do Maranhão, mostram a importância de seu trabalho e sua dedicação em prol do desenvolvimento da região.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =