Publicidade
Página Inicial

Desgastado, prefeito Lúcio Flávio poderá desistir de lançar candidato a sua secessão em Itinga do MA

28/02/2024 às 12:09 em Sem categoria
Foto: arquivo

A exemplo de outras cidades, o cenário político para as eleições municipais deste ano em Itinga do Maranhão, ainda é bastante “nebuloso”. Até o momento, pelo menos cinco (05) nomes já sinalizaram a intenção de concorrer a prefeitura daquela cidade.

Um fato que causa estranheza, é que a essa “altura do campeonato”, o prefeito Lúcio Flávio, que tem a obrigação de fazer um sucessor, ainda não disse quem será seu candidato (a) e se lançará, ou não.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, vem tentando a todo custo empurrar de “goela a baixo” em Lúcio e na população de Itinga, uma pastora evangélica, o que a população e os próprios aliados de Lúcio, não vêem com bons olhos.

A pastora é assessora de articulação política do município de Itinga do Maranhão, segundo informações, a pedido de Maranhãozinho.

Perguntados sobre quem é o pré-candidato (a) à sucessão do prefeito, pessoas ligadas ao gestor dizem que o mesmo só irá fazer tal anúncio, em Abril, enquanto isso a oposição, mesmo “fragmentada”, segue se fortalecendo.

Se comenta a “boca miúda” que Lúcio, que está bastante desgastado politicamente, inclusive sendo alvo de processo de cassação pela Câmara de Vereadores, poderá recuar (desistir de lançar candidatura) e declarar apoio a outro nome, que ainda é uma incógnita.

Vai vendo…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 2 =