Dois filhos da Deputada Flordelis são presos suspeitos da morte do pai
“Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva”, disse uma fonte da Polícia Civil.
Dois filhos da deputada federal Flordelis foram presos suspeitos de participarem da morte do pai, o pastor Anderson do Carmo, que foi executado na madrugada deste domingo (16).
Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante o velório sendo considerado um dos maiores suspeitos do crime. “Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva”, disse uma fonte da Polícia Civil ao jornal O Dia.
O segundo suspeito é Flávio Rodrigues de Souza, ele foi levado para a delegacia na manhã desta segunda para prestar depoimentos, mas foi preso por conta de um mandato de prisão por violência doméstica após uma denúncia de sua ex-esposa.
“Há uma terceira pessoa sendo procurada pelo crime”, disse a mesma fonte. A polícia tem trabalhado com o crime de execução e a hipótese de latrocínio foi descartada. Hoje cedo o governador do Rio, Wilson Witzel, já havia adiantado na imprensa que os filhos dos casal eram investigados.