Publicidade
Página Inicial

Dr. Carlos Miranda poderá disputar vaga na Assembleia Legislativa do MA

28/07/2017 às 07:02 em Política
Carlos Miranda Foto 2

Dr. Carlos Miranda já teria recebido convite de vários partidos políticos. Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (27), o Blog do Antônio Marcos obteve com exclusividade a informação de que nos próximos dias o jovem advogado Carlos Magno Miranda se filiará a um partido político, pelo qual poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, ano que vem.

Ainda de acordo com as informações repassadas a este noticioso, o projeto vem sendo orquestrado por um grupo de empresários e representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada, que acreditam que o jurista poderá representar o “novo”.

Carlos Miranda é filho de Açailândia e muito popular no meio social, por isso desde as últimas eleições vem atraindo “olhares” de lideranças políticas e presidentes de vários partidos.

Informações dão conta de que para o próximo pleito, Miranda teria recebido convite de deputados federais para fazer “dobradinha” na região.

Caso se confirme a pré-candidatura do Advogado Carlos Magno Miranda Costa a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições do ano que vem que tá “logo ali”, o cenário político de Açailandia muda totalmente.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 2