Publicidade
Página Inicial

Dr. Luziano Mourão segue trabalhando para melhorar os serviços oferecidos pela 11ª Ciretran de Açailândia

18/03/2024 às 13:55 em Sem categoria

Nesta segunda-feira (18), o chefe da 11ª Ciretran de Açailândia, o advogado Luziano Mourão, esteve na capital Maranhense para alinhamento de trabalho com o novo diretor do DETRAN/MA, Dr. Diego Rolim.

Na oportunidade, Dr. Luziano requereu e solicitou ao novo diretor, um olhar especial para região de Açailândia. Dentre as demandas apresentados, estão veículos para 11ª Ciretran, em parceria com a Secretaria Municipal de Transito (SMT) e Polícia Militar, realizar campanhas de educação para o trânsito.

Foi solicitado ainda, material, equipamentos novos e mão de obra para melhorar ainda mais nos atendimentos de mais de 200 mil pessoas que são atendidas na circunscrição, dentre outos pedidos.

É importante destacar, que na gestão de Luziano Mourão já foram alcançados alguns avanços, como por exemplo, a mudança para o novo prédio, mais moderno com implementação de sistema, otimizando assim o tempo na renovação de Carteira Nacional de Habilidades (CNH) e primeiro emplacamento.

Em conversa com o Dr. Luziano (diretor), o mesmo comemorou os avanços já alcançados e disse que segue firme com sua equipe para fazer muito mais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 1 =