Publicidade
Página Inicial

Já Virou! Aliados de Flávio Dino “pulam do barco” e declaram apoio a Lobão Filho, que cresce a cada dia

13/09/2014 às 09:13 em Política

LobinhoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, contabilizou nos dois últimos dias um par de adesões que atendem bem ao momento estratégico e crucial da campanha eleitoral.

Em crescimento consistente – como apontam as duas mais recentes pesquisas realizadas no estado, pelo Ibope pelo W1 Emcampo – o representante do PMDB precisa, a menos de um mês da eleição, mais do que angariar votos, tirar alguns do seu adversário, o comunista Flávio Dino.

Na quinta-feira, dia 11, a professora Coritânia de Oliveira (foto acima), candidata a vice-prefeita de Lago da Pedra nas eleições de 2012, decidiu também pular do barco oposicionista. Ela é do PCdoB e declarou apoio a Lobão Filho durante comício na cidade, organizado pela prefeita Maura Jorge (DEM).

Ontem, quem confirmou apoio a Lobão Filho foi o prefeito de Palmeirândia, Nilson Garcia Júnior (PP), que há duas semanas havia prometido até “dar taca” no peemedebista na eleição deste ano.

Com os novos apoios, Lobão Filho não apenas garante os votos que precisa para continuar crescendo, mas também tira de Flávio Dino aqueles que, até há um mês, ainda lhe garantiram liderança folgada, que já não existe mais.

(Do Jhivago Salles)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 8