Publicidade
Página Inicial

Edinho e Ildemar fazem doação de kits de medicamentos para o combate ao coronavírus em Itinga do MA

10/06/2020 às 18:59 em Sem categoria

Dois dos maiores empresários de Itinga do Maranhão se uniram em prol da luta contra o novo coronavírus, o Sr. Edinho (proprietário de uma rede de postos de combustíveis) e o Sr. Ildemar Gonçalves (pecuarista e também ex-prefeito de Açailandia).

Os dois fizeram a doação de 1.000 (um mil) kits de medicamentos para o Centro de Triagem de Itinga do Maranhão. O centro é gerido pela Secretaria Municipal de Saúde e oferece atendimento gratuito aos pacientes infectados pela COVID-19.

Ao comentar sobre a doação, o prefeito Lúcio Flávio elogiou a atitude dos empresários. “Estamos vivendo um momento desafiador para todos, por isso é importante que cada um faça a sua parte para ajudar nossa sociedade. Como prefeito, é gratificante saber que podemos contar com o apoio de dois grandes homens, como o senhor Edinho e o senhor Ildemar Gonçalves. Além de contribuírem com a geração de empregos na cidade, também se mostram preocupados com a saúde e o bem estar da população, sobretudo daqueles que, essencialmente, dependem do poder público. Nossos agradecimentos a esses dois grandes empresários, que muito nos orgulha pela bela iniciativa“, disse o prefeito.

Os medicamentos chegam em hora oportuna na luta contra o vírus. Até a noite da última segunda-feira (08), o município de Itinga do Maranhão registrava 310 casos confirmados de coronavírus, com 225 casos ainda ativos, 10 óbitos e 75 pessoas recuperadas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 9 =