“Eles já tiveram oportunidade e nada fizeram”, diz Gastão Vieira sobre o comunista Flávio Dino
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado pela coligação “Pra Frente Maranhão”, colocou ontem os pingos nos is do desastre que pode ser a gestão do grupo que cerca o candidato do PCdoB, Flávio Dino, à frente do estado.
“Eles já tiveram a oportunidade de trabalhar pelo nosso estado e nada fizeram. O outro candidato foi presidente da Embratur e nunca divulgou a Florestas dos Guarás, esse importante atrativo turístico do Maranhão, para fomentar o setor, atrair turistas e incrementar a economia local”, completou o candidato, em sua passagem por Apicum-Açu, ontem.
Em seu discurso, Gastão Vieira ressaltou o orgulho de ter participado do governo do hoje ministro de Minas e Energia, Edison lobão (1990/1994), pai do atual candidato ao governo Lobão filho (PMDB).
“Fui secretário de Planejamento e viabilizamos a realização de inúmeras obras em todo o estado, como a construção da estrada Pinheiro a Cururupu, escolas em Guimarães e estamos agora viabilizando a instalação de IFMAs em Mirinzal e em Cururupu”, afirmou.
Vieira mostrou aos populares e lideranças de Apicun-Açu que o seu grupo político é que tem trabalho no Maranhão, diferentemente da oposição que “apenas ataca por não ter o que mostrar”.
Simples assim…
Do Marco D´Eça