Publicidade
Página Inicial

Em entrevista a Podcast, Dr. Benjamim Oliveira faz balanço de sua atuação na Câmara dos Deputados

19/03/2024 às 16:27 em Sem categoria

Na participação do deputado federal Dr. Benjamim no podcast do radialista Rair Silva, diversos temas de relevância foram abordados e esclarecidos. Durante a entrevista, o parlamentar destacou a importância do esporte como ferramenta de transformação social, ressaltando os benefícios da prática esportiva para a comunidade.

Além disso, Dr. Benjamim discutiu a necessidade de fomentar o turismo como forma de impulsionar a economia local e promover o desenvolvimento da região. O lazer também foi abordado como um aspecto fundamental para a qualidade de vida dos cidadãos.

No âmbito da saúde, o deputado mencionou a necessidade de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e falou sobre os desafios enfrentados pela população de Açailândia, ressaltando a importância de garantir acesso a serviços de saúde de qualidade.

Durante a participação do deputado, foram destacadas as emendas destinadas para o Maranhão e Açailândia neste em seu primeiro ano de mandato:
• Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Unidade de Atenção Básica em Saúde;
• ⁠Recuperação e pavimentação de estrada vicinal em Açailândia(Vila Juscelino);
• ⁠Pavimentação asfáltica para Açailândia;
• ⁠Construção de infraestrutura na orla da Prainha do Jacu;
• ⁠Doação de 20 computadores para o laboratório de informática da escola Aulídia Gonçalves;
• ⁠Um caminhão compactador de lixo.

O debate sobre o fundo eleitoral também foi pauta da entrevista, com Dr. Benjamim defendendo a necessidade de equiparação de recursos para que a disputa eleitoral seja realizada de forma justa.

Ao final, foi destacada a importância do parlamentar para Açailândia e para a região tocantina, ressaltando seu compromisso com a melhoria da educação, incluindo a criação de creches e a valorização do monitoramento educacional. Dr. Benjamim também destacou as visitas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em busca de soluções para os desafios educacionais enfrentados pela região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 5