Publicidade
Página Inicial

Em Imperatriz, partida amistosa marca entrega do Complexo Esportivo e de Lazer Jurivê de Macêdo

30/04/2018 às 05:00 em Sem categoria

Obra beneficiará cerca de 3.500 alunos do Parque das Palmeiras e bairros próximos!

Inauguração 1Com muita expectativa da comunidade, foi inaugurado, na tarde desta sexta-feira, 27, o Complexo Esportivo e de Lazer Jurivê de Macêdo, na Rua do Outono, próximo à comunidade Católica São Judas Tadeu, no Parque das Palmeiras. Obra foi entregue pelo prefeito Assis Ramos, que estava acompanhado de todo o secretariado municipal, vereadores, lideranças do bairro e moradores.

Essa é a quarta quadra entregue, pela Prefeitura, em menos de dois anos.  “Gostaria de agradecer a presença e apoio da comunidade, juntamente com o pedido de que nos ajudem a zelar desse espaço que foi revitalizado com muito carinho, pois será um grande reforço para o esporte na cidade”, destacou a secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso.

O novo espaço é composto por quadra de futsal, vôlei, basquete e futebol de areia, além de uma praça de lazer para os moradores do local e bairros próximos. “Quero agradecer o zelo do prefeito por nossa cidade, que tem cuidado com muita atenção de cada espaço de Imperatriz”, ressaltou o vice-prefeito Alex Nunes Rocha.

Marcaram presença os vereadores Adhemar Freitas Jr. (PSC), Paulinho Lobão (PDT), Chiquinho da Diferro (PSB), Hamilton Miranda (PP), Ditola (PEN) e Bebe taxista (PEN). O complexo é mais um dos espaços dedicados à valorização do esporte e cultura em Imperatriz, e homenageia o jornalista, professor e advogado Jurivê Macedo, um dos maiores nomes da comunicação na cidade, com atuação, principalmente, na área esportiva e integrante da Academia Imperatrizense de Letras, AIL.  “É uma honra receber essa homenagem que consagra o nome do meu pai em uma obra tão importante como esta”, destacou Sandra Macêdo, filha de Jurivê de Macêdo.

Inauguração 2O prefeito Assis Ramos enfatiza que a entrega da obra garante mais qualidade de vida e saúde para a comunidade, pois o “esporte é fundamental na formação cidadã. Além de incentivar um estilo de vida saudável, é um grande reforço no combate à criminalidade”. Ele afirma que outros serviços estão sendo feitos no bairro. “Hoje entregamos a quadra e o espaço de recreação. Na próxima semana continuaremos com a recuperação das ruas e vamos trabalhar para avançar ainda mais com os investimentos nesta localidade. Mas, antes de tudo precisamos do apoio dos moradores na preservação para garantirmos uma nova página na história do Parque das Palmeiras”.

Inauguração 3Escola Municipalizada Marieta Albuquerque, Paulo Freire e Maria das Neves também serão beneficiadas com o Complexo, que vai envolver cerca de 3.500 alunos diretamente. Após descerramento da placa, para comemorar a entrega do Complexo, foi realizada partida de futebol amistosa, com a participação de vereadores, membros do governo municipal, moradores e o prefeito Assis Ramos.

Inauguração 4

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =