Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a deputado estadual Fabiano Yusuf visita Açailandia

23/03/2014 às 08:15 em Política

Por Antonio Marcos

SONY DSC

Pré-candidato a deputado Fabiano Yusuf durante visita a praça do pioneiro, cartão postal da cidade de Açailandia

O empresário Fabiano Yusuf, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB jovem de Imperatriz, visitou a cidade de Açailândia na tarde deste sábado (22).

Mesmo sendo uma passagem rápida pela a capital do ferro, Yusuf aproveitou para rever alguns amigos e visitar correligionários, que segundo ele são importantíssimos na consolidação de seu projeto.

Yusuf fez também uma visita rápida a praça do pioneiro, segundo ele para ver como ficou o mais novo cartão postal da cidade de Açailândia.

Em conversa com o titular desta página (Antonio Marcos), o pré-candidato que cumpre uma maratona de visitas a mais de 40 municípios do Sul do Maranhão, disse estar surpreso com a forma carinhosa que vem sendo recebido por onde tem passado.

O mesmo acrescentou ainda que tem consciência que não é fácil, mas que gosta de grandes desafios, pois segundo ele, os mesmos são essenciais para testar o potencial de cada um e os tirar da zona de conforto.

Quando indagado sobre o que pretende fazer pela região caso se torne deputado, o mesmo disse que seu objetivo é estreitar a relação mais e mais a cada dia com as autoridades, lideres de seguimentos da sociedade civil organizada e comunidade em geral para saber mais sobre suas realidades e prioridades, para lutar por elas.

“Hoje sou apenas pré, mas amanhã serei candidato. Se o povo do maranhão me confiar um mandato de deputado estadual pode ter certeza que vou honrar cada voto”, disse Fabiano Yusuf.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7