Publicidade
Página Inicial

“Estou no grupo pra somar”, diz Jardel Bomjardim sobre sua caminhada junto ao prefeito Aluísio Sousa

13/04/2024 às 09:05 em Sem categoria

Na noite desta sexta-feira (12), o empresário Jardel Bomjardim participou do Podcast Sem Meias Palavras, do jornalista Nilton César.

Durante cerca de 1h20min, Bomjardim falou de como de deu sua inserção na política partidária, das eleições que disputou e do momento político atual, que vive o município de Açailândia.

Apesar de jovem ainda, o pecuarista não demonstra ser nenhum pouco vaidoso, e que segue com “pés no chão”, botando sempre os interesses da população de Açailândia, em primeiro lugar.

Um exemplo de que Jardel mira o interesse coletivo, é que quando perguntado se seria ele o candidato do grupo do prefeito Aluísio Sousa, o mesmo se limitou em dizer que: “estou no grupo para somar e ajudar fazer com que Açailândia continue avançando”.

Ensejando o momento, o pré-candidato pediu ao povo que fizesse uma avaliação das últimas administrações públicas municipais, para dizer o quanto o atual gestor já fez por Açailândia, inclusive quebrando paradigmas, como por exemplo, a obra de contenção da erosão do bairro laranjeiras.

Fico emocionado quando passo ali e vejo aquela obra. Quem não se lembra de como era aquilo? Alguns gestores que antecederam o Aluísio, diziam que para acabar com aquele mega esgoto a céu aberto que tanto fez mal àquelas famílias que moram naquela área, precisaria de no mínimo R$ 300 milhões, e Aluísio, apenas com recursos do tesouro municipal, tá resolvendo definitivamente o problema, ainda de quebra está transformando o local em uma área de lazer. É de pensar, sem paixão política”, disse Jardel.

Seguindo a máxima que diz: “em time que está ganhando não se mexe”, Jardel Bomjardim defende que Aluísio tem crédito junto a população, para fazer seu sucessor, que pode ser ele (Jardel) ou outro que seja nome de consenso do grupo.

Veja e entrevista completa clicando (AQUI).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 4 =