Publicidade
Página Inicial

Ex. nora de idoso desaparecido e encontrado morto pode está envolvida na morte

07/08/2012 às 15:13 em Polícia
AçailandiaA morte do idoso Santino Soares da Costa (74), que se encontrava desaparecido desde o dia 19 de julho, encontrado na tarde desta segunda-feira 06/08 em uma fazenda, morto já em estado de decomposição bastante avançado, é um grande mistério a ser desvendado pela a polícia.
A família que oferecia uma recompensa de R$10.000,00 para quem desse informação sobre seu paradeiro, na esperança de encontra-lo com vida, ficou chocada com desfecho da situaçãso.
Em conversa com um dos filhos da vítima ele nos informou que desconhece qualquer “rixa”que pudesse levar alguém a cometer tamanha barbaridade. 
A polícia está investigando o caso para que possa dar uma resposta a sociedade e a própria família. Na manha desta terça-feira 07/08 compareceu ao 1º distrito policial para prestar depoimento, uma ex nora da vitima, identificada apenas como “Benedita” que teria sido a ultima pessoa a ser vista com o idoso.
Um taxista identificado apenas como “Tatú” disse ter feito o transporte de Benedita e Santino para o plano da serra no dia em que o mesmo desapareceu. A família pede justiça.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16