Publicidade
Página Inicial

Franklim Duarte filia-se ao PSB de Carlos Brandão, pelo qual disputará a prefeitura de Bom Jesus das Selvas

24/03/2024 às 11:04 em Sem categoria

Em um evento marcado pela presença de uma multidão de pessoas de todas as camadas da sociedade, o vice-prefeito Franklim Duarte, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A sigla tem como Presidente Estadual, o Governador Carlos Brandão e no município de Bom Jesus das Selvas, a Secretária de Educação, Eliane Coelho.

Além do prefeito Fernando Coelho, do vice-prefeito pré-candidato Franklim Duarte, estiveram presentes, o Deputado Estadual Ricardo Rios, a presidente do PSB em Bom Jesus das Selvas, Eliane Lopes Coelho Cavalcante, e pré-candidatos a vereador.

Estiveram presentes também, Irmão Cândido (Presidente do Movimento Democrático Brasileiro – MDB), Josilda Rodrigues (Presidente do Partido Progressista – PP) e Chico Branco (Presidente do Partido dos Trabalhadores – PT).

Anunciado pelo cerimonial como o prefeito que mais construiu escolas na sede e zona rural do município, Fernando Coelho fez um discurso emocionado. Em um breve discurso, o gestor agradeceu a Deus, sua família e cada bonjesuense, que sempre estiveram ao seu lado durante toda sua trajetória política.

Já o vice Franklim Duarte, que estava acompanhado da esposa, fez agradecimentos e reiterou o compromisso de continuar trabalhando por cada cidadão bonjesuense, que sempre acreditou na gestão Fernando Coelho e Franklim Duarte.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =