Publicidade
Página Inicial

Gov. Flávio Dino confirma favoritismo e é reeleito com mais de 59% dos votos

08/10/2018 às 06:48 em Política

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi reeleito para mais quatro anos no Palácio dos Leões com cerca de 59% dos votos válidos. Antes mesmo do final da apuração, o governador foi reconhecido como vencedor.

Roseana Sarney foi a segunda colocada com cerca de 29% dos votos válidos, Maura Jorge (PSL) ficou com 8% enquanto o senador Roberto Rocha (PSDB) atingiu apenas 2% dos votos. Odívio Neto (PSOL) e Ramon Zapata (PSTU) ainda disputam voto a voto a quinta colocação.

Além da eleição de Dino, a coligação também conseguiu eleger os dois senadores da chapa, os deputados Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

O governador Flávio Dino deve conceder entrevista coletiva após o fim da apuração de todos os votos no Hotel Grand São Luís, no Centro, às 21h.

Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney reconheceu sua derrota por volta das 20h30 quando foi publicada uma nota por meio de sua assessoria.

“As eleições representam a celebração da democracia. É o momento em que os cidadãos expressam suas vontades e suas escolhas. Com os resultados já conhecidos, e em respeito à decisão da maioria, parabenizo a todos os candidatos que se apresentaram à escolha popular. Agradeço, de coração, a todos que me ajudaram com o seu trabalho e sua dedicação em toda a minha carreira política, especialmente nestas eleições”, afirmou a candidata do MDB.

No final ainda desejou sucesso ao governador Flávio Dino bem como para os demais eleitos no pleito deste 7 de outubro.

“Ao governador Flávio Dino, aos senadores, deputados federais e estaduais eleitos, desejo sucesso no exercício de seus mandatos. A todos os maranhenses, o meu carinho e o meu reconhecimento”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 13