Publicidade
Página Inicial

Há dez dias “ás escuras”, comunidades protestam contra “desserviço” prestado pela Equatorial Maranhão

23/02/2022 às 11:40 em Sem categoria

A empresa Equatorial Maranhão, responsável pelo fornecimento de energia no estado, segue com um perfil de empresa que foca apenas nos lucros e que tá pouco se “lixando” para seus clientes.

Como se não bastasse os valores absurdos cobrados, o serviço prestado pela companhia é de péssima qualidade, a ponto do cliente pensar que tem apenas obrigações, e direito quê é bom, nada.

O mais recentes exemplo do descaso, é a situação dos moradores dos povoados Francisco Romão, João do Vale, Agro Planalto, Planalto I, Novo Oriente e adjacências (Região da Reta), quê há cerca de 10 (dez) dias estão as escuras.

De acordo com moradores das referidas comunidades, que vieram a sede da empresa em Açailandia, protestar contra o problema, os transtornos são vários, inclusive já falta água até mesmo para atender necessidades básicas.

De acordo com informações do Blog do Jornalista Maicon Sousa, nesta quarta-feira (23), representantes das comunidades afetadas irão a Promotoria Pública, para pedir a intervenção do órgão na resolução do problema, que vem acarretando prejuízos incalculáveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1