Publicidade
Página Inicial

Homem é executado a tiros em Açailandia

27/11/2012 às 10:48 em Polícia

Açailândia – Mais uma pessoa é executada a tiros em Açãilandia. O crime aconteceu por voltas das 21h0025min, desta segunda-feira (26/11), as margens da BR-222, entrada da Vila Capeloza, Zona Urbana de Açailândia.

A vítima é um homem identificado por Francisco de Assis e Silva (34), conhecido como “Nego Branco”, morador da Vila Ildemar.

Nego Branco estava acompanhado da esposa em uma motocicleta Honda Brós, de placa OCL-9544,  de Fortaleza-CE, ao parar na confluência da Avenida JK com a Br-222, entrada da Vila Capeloza, foi abordado por um homem que teria mandado a mulher descer da moto e desferiu pelo menos seis tiros, quatro dos disparos acertaram o torax e abdomen e dois a cabeça da vítima.

 Pelo “modus operandi”,tiros disparados à queima roupa, acredita-se que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.Francisco de Assis morreu no local e o corpo foi recolhido por uma das funerárias da cidade e será encaminhado para o instituto médico legal (IML), em Imperatriz.

A mulher da vítima que presenciou tudo, foi conduzida para a delegacia, juntamente com a motocicleta, onde prestará depoimento, que servirá de base para o início das investigações.

 Fonte/Wilton Lima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 6 =